quinta-feira, 23 de junho de 2011

:: Te louvo em verdade ::


Renovação Carismática Católica,, 16 de junho de 2011, Bairro Aurora Içara.

O encontro começa com Darlan fazendo a animação, e destacava o quanto  era bom estar conosco louvando ao Senhor nosso Deus que estava no nosso meio, nos convidava a entregar a nossa família desde o começo do encontro.
Darlan falava que não era para nós buscar Jesus no humano,pois Jesus esta no nosso ser, Na nossa alma, não busquei nas coisas mundanas Jesus. pois ele habita no teu meio. Nos convidava a louvar em verdade aquele que nos ama tanto. Destacava que estava passando de banco em banco tocando nas pessoas.
No momento de entrega ao Espírito, nos dizia para convidar o espirito santo para controlar a nossa vida.

Logo veio a pregação que foi conduzida por Darlan, que falava de Mateus 18- 19,20 que falava que aonde dois ou mais estiverem e seu nome ali ele estaria.
Começou a pregação dizendo que muitos adultos falam aos 4 ventos e não alcançamos o que desejamos, pois não sabemos o que pedir. E que quantas vezes nos reunimos, e não temos coragem de pedir pelo irmão.
Nos convidava a começar hoje pedir o queremos sem precisar, pois nem é sempre o que queremos estamos precisando.
Tem muita gente que acha que esta no porto seguro, mas estão afundando. Muitos jovens estão  presos ao pecado e dizem estar no porto seguro.Não temos a coragem de sair do nosso pecado(porto seguro) e ir até Jesus. Não temos a coragem e invocar Jesus e gritar "JESUS SALVA-ME".
Como é maravilhoso estar com Jesus.

sábado, 11 de junho de 2011

:: Vá e não tornes a pecar ::

Renovação Carismática Católica, 09/06/2011 Bairro Aurora - Içara.


O encontro começa com a animação feita por Eliezer, que nos falava que somos um templo vivo do Espírito, nos convidando a abraçar o irmão da frente e do lado dizendo como é bom a presença deles. E abraçados nos convidava a pedir os anjos de Deus sobre a igreja.

Logo em seguida veio o momento de perdão, que  foi conduzido pelo jovem Ramon, destacando para nos lançarmos ao braços do pai. Sabendo que ele nos sonda, nos ama, conhece todos os nossos pensamento, mesmo sendo pecadores, Deus no seu imenso Amor enviou seu Filho JESUS para nos salvar. Nos convidando a relembrar da nossa infância onde não tínhamos  pecados, e fomos crescendo levando pessoas ao pecado, sendo instrumento de pecado para o Encardido. Destacou que conforme diz no Catecismo da igreja Católica o pecado é tudo aquilo que nos afasta de Deus. Mas Deus sendo de infinita misericórdia sempre nos perdoa. Nos convidando a analisar a nossa vida, os nossos atos com as pessoas que amamos. E por fim no convidou a olhar  para a Cruz e ver o quanto Deus nos ama e nos perdoa, assim entregando a vida. Jesus que se fez maldição pelas nossas famílias porque está escrito em Deuteronômio que maldito é aquele que é posto no alto do madeiro, então Ele deixou se amaldiçoar para termos a vitória.
PORQUE NINGUÉM NOS AMA COMO ELE.  

Logo em seguida veio a pregação que foi conduzida pelo Claitom, que falava do Evangelho de
São João cap. 8  vers. 1-11, que dizia que Jesus se encontrou com uma mulher adultera, onde os mestres da lei queriam apedreja-la, mas Jesus lhes dizia que aquele que não tivesse pecado que atirasse a 1ª pedra, e assim um a um foi se retirando e ele diz a mulher que nem ele condena ela e diz para ela ir e não pecar mais.
Destacava que o Senhor nos convida a ter um olhar de amor, olhar para as pessoas além do que elas são, Jesus nos dá a graça do olhar através do coração.
E terminava dizendo: DEUS ESCOLHE OS PIORES PARA OS TORNAR MELHORES, E QUE JESUS ENTREGOU A SUA VIDA PARA NOS DAR A VIDA.

domingo, 5 de junho de 2011

: Deus a luz de nossas vidas ::


Renovação Carismática Católica, Bairro Aurora - Içara, 02 de junho de 2011.

O encontro começou, com a animação feita pelo Eliezer, que começava nos dizendo para pedir o Espírito Santo vim nos restaurar e assim poder louvar, e declarar que Deus é Dez.
Eliezer conduzia o momento do Derramamento, destacava que pessoas importantes virão à casa do Senhor. Nos convidava a pensar no que temos passado, e entregar verdadeiramente à ação do Espírito.
E que luz de Deus só vai se acender quando abrirmos o coração verdadeiramente e ter uma entrega por inteiro.
Depois disso, apagaram se as luzes, e os servos pegaram velas e fizeram um corredor com luzes e os fiéis passaram por esse corredor de luzes e foram até o Sacrário e os servos impuseram as mãos, e teve muitas curas e libertações pelo nome de Jesus. Jesus é a nossa luz e vem tocar o nosso ser, nos inundar com a água do Espírito.

Depois desse momento veio a Pregação que foi conduzida por Darlan, que falava do livro de
1Samuel cap.1 vers.2.
Destacava que muitas pessoas se amaldiçoam, porque não tem o que desejam.
O que Deus tem guardado para nós é muito maior do que pedimos.
E nos convidava a lembrar das coisas que temos em casa para que a luz do Senhor entre nela.
E Terminava o encontro dizendo que não devemos murmurar pelas coisas que não temos e conseguimos, mas sim louvar à Deus pelo o que ele vai nos dar ainda

:: Entrevistas mês de Maio ::

Renovação Carismática Católica, Bairro Aurora, maio de 2011.

Todo mês estaremos fazendo algumas entrevistas com algumas pessoas nos encontros e no fim do mês estaremos postando as entrevistas.



Entrevista 1


Nome: Carina
Pergunta: O que achou do encontro de hoje?

Resposta: Revavivei, gostei muito, na próxima 5ª feira estarei de volta.




Entrevista 2


Nome: Flávia
Pergunta: 1ª vez que participa do encontro?
Resposta: Sim, gostei muito, sinto que fui muito abençoada, nesta noite de bençãos, estarei nas próximas vezes, e agradeço que a Amanda me convidou.




Entrevista 3


Nome: Andréia
Pergunta: O que achou do encontro de hoje?
Resposta: Foi uma benção de Deus, o Espírito Santo agiu de uma maneira extraordianária.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

::Eterno por Claitom Silva ::

Na vida de cada um de nós,há um deserto a ser atravessado.
Há um tempo para experimentarmos a aridez e a solidão.

Na vida de cada um de nós há uma tentação a ser superada,
não por nossas, próprias forças
mas pela oração e pela palavra de Deus.

Na vida existe o tempo do silêncio,da ausência,da perda.
Há sim razão para sofrer,motivos para desistir,pesos para não suportarmos.
mas há também em nós a graça,que move nossos corações,cegos de rumo e direção.
Há também em nós esperança que não nasce de nós,mas renasce a cada dia da vida nos mostrando 
novos horizontes.
Há em nós a certeza da vida, que não cabe e não termina em nós mesmos.
Jesus que nos quer defensores mas  nós estamos frágeis e tão destruidores.
Que tAnto lhe desejamos e somos seus maiores negadores.

Que se impõe,
insiste
e não resiste à uma cruz erguida sobre um monte,

Um túmulo vazio e uma frase gravada nas páginas da história humana.



EU A RESSUREIÇÃO E A VIDA! 
( Jesus Cristo)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por caus da tua palavra lançarei as redes LC 5,5





Aconteceu neste ultimo domingo (29/05) o primeiro louvor do grupo de jovens Anjos de Deus, que foi em comemoração aos 15 anos de grupo, o ministério de musica Eterna Aliança animava aqueles que ali estavam para louvar a Deus, e começamos com a primeira coisa que um cristão faz que é orar, esse é primeiro passo para se sentir na presença do Senhor.
A primeira pregação foi do Mauricio (G.O. J Renovados), que veio nos falar que existem muitos jovens paralisados, não por deficiência física, mais sim pelo mundo, pelas coisas ruins que o mundo está oferecendo, e que precisamos levar a palavra de Deus pra quem mais precisa, pois de que adianta uma Igreja cheia se quem mais precisa está lá fora no mundo, precisamos se unir, unir a multidão para proclamar a palavra. Em momento de oração o Espírito Santo age sobre as pessoas que são o alicerce do grupo Anjos de Deus e todos os jovens que participam desse grupo.
Na pregação do Darlan (RCC Bairro Aurora), que foi Atos dos Apóstolos 4;29, fala que tem jovens que dizem ser de fogo, vem no encontro do grupo, ora chora, e lá fora é escravo do mundo, se quer ser um jovens verdadeiramente de fogo, larga essa vida do mundo e vem ser um anunciador de Deus, vem seguir a vida santa, pois a verdadeira alegria está ao lado do Senhor.
E para encerrar o louvor, teve a adoração ao Santíssimo, adorar a Jesus, o nosso salvador, onde entregamos a nossa vida, nossas fraquezas. E só temos que agradece a Deus por estar a 15 anos evangelizando, e proclamando a palavra de Deus.

TEXTO RETIRADO DO BLOG renovadosespiritosanto.blogspot.com
AUTOR: Emili Rosso