sábado, 11 de junho de 2011

:: Vá e não tornes a pecar ::

Renovação Carismática Católica, 09/06/2011 Bairro Aurora - Içara.


O encontro começa com a animação feita por Eliezer, que nos falava que somos um templo vivo do Espírito, nos convidando a abraçar o irmão da frente e do lado dizendo como é bom a presença deles. E abraçados nos convidava a pedir os anjos de Deus sobre a igreja.

Logo em seguida veio o momento de perdão, que  foi conduzido pelo jovem Ramon, destacando para nos lançarmos ao braços do pai. Sabendo que ele nos sonda, nos ama, conhece todos os nossos pensamento, mesmo sendo pecadores, Deus no seu imenso Amor enviou seu Filho JESUS para nos salvar. Nos convidando a relembrar da nossa infância onde não tínhamos  pecados, e fomos crescendo levando pessoas ao pecado, sendo instrumento de pecado para o Encardido. Destacou que conforme diz no Catecismo da igreja Católica o pecado é tudo aquilo que nos afasta de Deus. Mas Deus sendo de infinita misericórdia sempre nos perdoa. Nos convidando a analisar a nossa vida, os nossos atos com as pessoas que amamos. E por fim no convidou a olhar  para a Cruz e ver o quanto Deus nos ama e nos perdoa, assim entregando a vida. Jesus que se fez maldição pelas nossas famílias porque está escrito em Deuteronômio que maldito é aquele que é posto no alto do madeiro, então Ele deixou se amaldiçoar para termos a vitória.
PORQUE NINGUÉM NOS AMA COMO ELE.  

Logo em seguida veio a pregação que foi conduzida pelo Claitom, que falava do Evangelho de
São João cap. 8  vers. 1-11, que dizia que Jesus se encontrou com uma mulher adultera, onde os mestres da lei queriam apedreja-la, mas Jesus lhes dizia que aquele que não tivesse pecado que atirasse a 1ª pedra, e assim um a um foi se retirando e ele diz a mulher que nem ele condena ela e diz para ela ir e não pecar mais.
Destacava que o Senhor nos convida a ter um olhar de amor, olhar para as pessoas além do que elas são, Jesus nos dá a graça do olhar através do coração.
E terminava dizendo: DEUS ESCOLHE OS PIORES PARA OS TORNAR MELHORES, E QUE JESUS ENTREGOU A SUA VIDA PARA NOS DAR A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário