quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por caus da tua palavra lançarei as redes LC 5,5





Aconteceu neste ultimo domingo (29/05) o primeiro louvor do grupo de jovens Anjos de Deus, que foi em comemoração aos 15 anos de grupo, o ministério de musica Eterna Aliança animava aqueles que ali estavam para louvar a Deus, e começamos com a primeira coisa que um cristão faz que é orar, esse é primeiro passo para se sentir na presença do Senhor.
A primeira pregação foi do Mauricio (G.O. J Renovados), que veio nos falar que existem muitos jovens paralisados, não por deficiência física, mais sim pelo mundo, pelas coisas ruins que o mundo está oferecendo, e que precisamos levar a palavra de Deus pra quem mais precisa, pois de que adianta uma Igreja cheia se quem mais precisa está lá fora no mundo, precisamos se unir, unir a multidão para proclamar a palavra. Em momento de oração o Espírito Santo age sobre as pessoas que são o alicerce do grupo Anjos de Deus e todos os jovens que participam desse grupo.
Na pregação do Darlan (RCC Bairro Aurora), que foi Atos dos Apóstolos 4;29, fala que tem jovens que dizem ser de fogo, vem no encontro do grupo, ora chora, e lá fora é escravo do mundo, se quer ser um jovens verdadeiramente de fogo, larga essa vida do mundo e vem ser um anunciador de Deus, vem seguir a vida santa, pois a verdadeira alegria está ao lado do Senhor.
E para encerrar o louvor, teve a adoração ao Santíssimo, adorar a Jesus, o nosso salvador, onde entregamos a nossa vida, nossas fraquezas. E só temos que agradece a Deus por estar a 15 anos evangelizando, e proclamando a palavra de Deus.

TEXTO RETIRADO DO BLOG renovadosespiritosanto.blogspot.com
AUTOR: Emili Rosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário