domingo, 27 de novembro de 2011

Tempo de Pentecostes


Atualmente a Igreja Católica tem vivenciado um agir do Espírito Santo, os movimentos eclesiais da igreja (as pastorais), tem recebido a graça de serem batizadas no Espírito Santo.
E isso só tem acontecido porque Deus voltou o seu olhar para a sua igreja, e colocou o desejo de um novo pentecostes em algumas pessoas, e a cada dia que passa esse novo pentecostes acontece nos Grupos de Oração, muitas pessoas tem vivido essa força, o Espírito Santo que vem em auxílio nos capacitando  nos tornando  pregadores, músicos, intercessores.
A Igreja Católica está vivendo um AVIVAMENTO, e com a força de PENTECOSTES tem resgatado as ovelhas perdidas para a casa do PAI.
Está mais do que na hora de querer esse Espírito Santo sobre nossas vidas, pedir para que se cumpra a profecia de Joel capítulo 3 -1 que diz:
1.
Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões.
Está na hora de pedirmos o Espírito Santo, e poder ter o coração renovado com a água viva que jorra da Cruz.
Atos dos Apóstolos capítulo 2 versículo 1-4:
1.
Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar.
2.
De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados.
3.
Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles.
4.
Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Então é chegada o Tempo de Pentecostes, repita essa oração comigo:

Senhor Jesus, hoje eu quero ser batizado no teu Espírito Santo, venha sobre a minha vida, venha me dar um AVIVAMENTO, venha retirar de mim tudo que não provem da tua graça, afasta de mim toda a opressão, eu te peço pelo teu nome Jesus, venha sobre mim, lava-me de meus pecados, dá-me uma conversão verdadeira que possa te obedecer naquilo que tens desejado para minha vida.
Senhor Jesus batiza,restaura, transfigura, eu quero ter a tua face,o teu coração,as tuas mãos chagadas à me guiar. Sopra teu Espírito Santo trazendo um vento impetuoso sobre mim, eu quero sentir esse novo pentecostes. Me faça testemunha , vem como em pentecostes e me faça apóstolo da efusão do Espírito, eu quero e preciso.
Eu quero sentir o teu agir em mim, venha ascender essa chama, inflamar os carismas e dons na minha vida!!!
Amém .Aleluia!!!
Receba o batismo no Espírito Santo!!!

Ramon Elias – Vice Coordenador GOJ Renovados pelo Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário