segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

:: Confiar no Senhor ::

Renovação Carismática Católica, 12 de janeiro de 2012, Bairro Aurora, Içara.

Depois de 3 semanas de recesso, o Grupo de Oração Servos Renovados em Cristo, teve seu reinício, com a presença de muitos fiéis,sendo assim a igreja ficou lotada.
Darlan Réus que conduzia o momento  de animação, nos dizia: Para DECLARAR  que Jesus é nossa vida e que Ele nos ama. Que nós podíamos pedir  uma chuva de graça,curas e milagres sobre nossas vidas, sendo assim  sairíamos cheios do Espírito Santo.
Em momento com o Espírito Santo, Darlan cheio da unção dizia: Que Jesus quer derramar uma chuva de unção de poder sobre cada um de nós,e nos dizia também para declarar que queríamos ver os sinais do Espírito Santo, e pedir que Jesus nos tocasse  e que nós tomasse posse. E  acrescentava que Jesus se aproxima de nós e nos cura, nos unge com o Espírito Santo, Ele quer realizar curas físicas e espirituais e terminando a oração declarou perante toda igreja que Jesus caminha do nosso lado, e que nunca nos abandonaria.
Em seguida veio a pregação que foi conduzida por Moacir Pacheco, que pregou o Evangelho de São Marcos, no capítulo 1 e nos versículos de 40 á 45, que diz sobre a cura de um leproso, mas antes de começar a pregação Moacir dizia: O quanto é bom estar de volta, falava o quanto  é bom servir, falava das férias em que muitos estão, então ele fez  a seguinte pergunta: “Alguém está de férias de Jesus?”
E diz que Jesus nunca está de férias,está  sempre ao  nosso lado, e também destaca uma questão que nos faz refletir, começa dizendo que muitas vezes em nossas casas  ou reuniões entre amigos,nem se quer citamos o nome de Jesus, então faz a seguinte pergunta “Quantas vezes se reunimos com Jesus?”  E  diz que precisamos ter mais confiança e procurar estar mais na presença dele para que Ele venha em nosso auxílio.
Então disse: “A ATITUDE de mudança precisa ser agora, pois a hora de estar com Jesus é agora!”  E para finalizar a pregação Moacir declarava que o único homem que soube amar e perdoar até quem o odiou à Ele foi JESUS CRISTO.










Ramon Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário