segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O algo novo se chama Jesus

O Encontro da Renovação Carismática Católica do dia 19 de janeiro de 2012, iniciou-se com a animação conduzida por Darlan Réus, que nos dizia o quanto somos amados do Eterno, e que Deus estaria conosco, então disse que nossas mãos estão cheias do poder de Deus, que nós temos poder de curar, pois estamos cheios da graça!!!


Logo em seguida no momento de perdão que foi conduzido pela irmã Dete,ela dizia que o Senhor quer adentrar em nossos corações, Ele quer fazer um grande milagre em nossas vidas,e que Ele, o mais humilde dos humildes se faz presente em nossos corações. E ela nos convidava a dizer “Fica comigo Jesus, eu quero ser Liberto”.
E dizia também que estava na hora de clamar pelo filho de Davi,para que ele venha fazer milagres. E para terminar ela faz a seguinte pergunta: “ O que é preciso para que nossas vidas mudem hoje? E que mude para melhor?”


Logo em seguida veio a pregação que foi conduzida por Darlan Réus, que fez a leitura do Evangelho de São Lucas no Capítulo 7 versículo 36-38, que falava da mulher pecadora que entrou na casa onde Jesus estava, então jogou aos seus pés e com suas lágrimas lavava os pés de Jesus e com seus cabelos o enxugava. Começou a pregação dizendo que quando nós reconhecemos pecadores, somos reconhecidos verdadeiros cristãos. Darlan dizia que Jesus veio a terra para deixar a arma mais poderosa que existe “O AMOR”. O amor é um sentimento capaz de transformar uma vida,e muitas pessoas se perdem nas drogas em busca de algo novo, mas o “algo novo” que nos completa tem um nome que é Jesus Cristo. O sentimento do amor que é Jesus não divide espaço com nada, é preciso que saiamos limpos de tudo para receber Jesus Cristo. É preciso criar por Deus e pela igreja um amor incondicional.
No momento de unção para terminar o encontro ele declarou :


“Muitos dizem, que nós carismáticos fundamos outra igreja, mas na verdade nós somos a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA só que mais alegre e feliz, nós somos movidos pela ação do Espírito Santo... O Espírito Santo também age na Igreja Católica e eu creio nisso!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário