sábado, 28 de maio de 2011

:: Somos livres em Jesus Cristo ::

Renovação Carismática Católica, 26 de maio de 2011, Bairro Aurora, Capela Santa Bárbara.


O encontro começou com o Filipe fazendo  a animação, e já na animação Deus já falava para a comunidade, que ali estava se levantando um povo escolhido, um geração que vai incendiar a comunidade com o fogo do Espírito.

Filipe, conduzia o momento de derramamento e entrega ao Espírito Santo, nos levava a convidar o Espírito Santo para vim repousar em nossas vidas, trazendo assim paz aos nossos corações, unção, curas, milagres, prodígios.

O jovem Filipe terminou seu momento de derramamento e passou o microfone para Rosangela (Tia Rô) conduzir o momento de perdão. Ela começa dizendo que somos livres, e que Jesus estava nos dando a oportunidade de estar na presença Dele, e assim colocarmos diante Dele tudo que somos e temos.
Destacava que somos livres mas as coisas mundanas nos prende. As vezes estamos cansados, vamos dormir esquecendo de agradecer a Jesus por ele ter nos Salvado. Tia Rô falava que a vida é como um sopro, que hoje estamos aqui e amanhã não saberemos, e que os planos de Deus para nossa vidas é o Amor. E que se tivermos a graça de olhar para as pessoas com o olhar de Jesus, tudo em nossas vidas irá passar um processo de cura e libertação. E terminava o momento de perdão, dizendo que pelas chagas de Jesus podemos declarar que Hoje Livre Somos.

Em seguida veio a Pregação, que foi conduzida por Mauricio, que falava do Evangelho de São João no
cap.11 vers. 21, 22, que falava da morte de Lázaro, onde as irmãs dele foram a até Jesus, e pediram que Ele fosse até onde estava o enfermo, quando Jesus chegou lá, Lázaro já tinha morrido, então as irmãs de Lázaro o replicaram dizendo se ele estivesse ali o irmão delas não tinha morrido, e Jesus falou para tirarem a pedra e mandou Lázaro sair de dentro da sepultura.
Começou a pregação perguntando, Quem é teu Lázaro?
Mauricio falava que muitas famílias estão sendo destruídas porque deixam o maligno agir nas vidas delas. E se Jesus entrasse na casa Ele não deixaria o "teu Lázaro" morrer. Que tem famílias que estão sendo colocadas num túmulo sem luz, porque Jesus não estava ali. Destacava para chamarmos Jesus ser a luz de nossas Famílias. O MALIGNO NÃO TEM MAIS VEZ NAS NOSSAS VIDAS , PORQUE JESUS JÁ VENCEU POR NÓS, E DEUS É MUITO MAIS FORTE. E QUE NADA PODE NOS ABALAR PORQUE JESUS ESTÁ CONOSCO.
E terminava dizendo SEJAS LIVRES, POIS A VITÓRIA JÁ FOI LHE CONCEDIDA E QUE NADA PODE SUPERAR O AMOR DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário