segunda-feira, 16 de maio de 2011

:: Água Viva ::

Quinta-feira, 12 de maio de 2011, Renovação Carismática Católica, Bairro Aurora Içara.

Quando o encontro começa, quem conduzia o momento da animação falava que nós estávamos ali para louvar e engrandecer o nome de Jesus, e desejar a paz ao irmão que esta do lado.

No momento de entrega ao Espírito, era pedido que o Espírito tocasse nosso ser, derramasse sobre nós a agua viva em nós, lavando de todo pecado.

No momento de Perdão, de joelhos dobrados entregando os pecados como se estivesse há frente de um sacerdote, que era para nós pedir perdão sem ter vergonha, e sair do confessionário sem olhar para traz, que o bom seria se confessar uma unica vez, e não pecar mais.
Quem conduzia este momento falava que Jesus estava ali, e que estava querendo dar a graça do perdão, que os fiéis olhassem para o santíssimo, onde Jesus estava ali vivo.

Na pregação onde o irmão fazia na unção do Espírito, falava que Jesus encontrou uma samaritana, e que ele lhe daria a água viva (Jo 4, 7-15).
Dizia ele que as pessoas se assustam ao ver quando Deus está chamando, que ele sabe de todos os nossos passos.
Que não podemos perder a oportunidade dada á nós por Ele.
E nesta noite Ele estava ali para buscar os que estavam perdidos.
E para concluir falava que era pra nós desejarmos ser salvo, desejar a água viva, que a nossa força vinha do nosso Senhor Jesus Cristo. E que aqueles que desejassem a cura era só chamar por ele que atenderia.

A noite terminou com muitas bençãos sobre as vidas e que a água viva do Espírito  purificou de todos os pecados.


ATT MCS Renovados

Nenhum comentário:

Postar um comentário