sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sejas Quente





Quinta-feira, 05 de maio de 2011, Renovação Carismática Católica Bairro Aurora Içara SC.
O encontro começa com o senhor nos falando da importância de fazer parte de um exército de Deus que está se levantando na comunidade,anunciar conforme a vontade de Cristo. 


No momento de entrega quem conduzia este momento falava que as mudanças em nossas vidas podem acontecer basta acreditar e ter fé, falava da passagem da mulher que sofria de fluxo de sangue, onde ela menstruava por 15 anos seguidos sem parar, e tocou nas vestes de Jesus e foi curada e Ele sentiu uma força sair dele (Lc 8-43), induzindo os fiéis a se entregar a Deus, para que Ele jorrasse a água viva do Espírito nos purificando de todo mal.

No momento de perdão cujo irmão o fazia com muita unção, falava as  pessoas que ali estavam aceitassem o passado, viver em humildade, pedir perdão, para que Jesus pudesse tocar neles para que eles pudessem assim Recomeçar.


Em fim veio a pregação, onde o pregador falava de ser quente ou frio (Ap 3-14), citava que estava na hora de mudar, deixar de viver uma vida morna, e buscar o fogo para serem quentes e assim servir  a Deus com todo fervor, que Jesus escrevia ao Bairro Aurora esta na hora de mudar e ser uma igreja quente. Sem medo de cair pois a mão do Senhor vai ao fundo do poço e te levantaria de novo.
Na hora da oração quem conduzia falava que Jesus estava dando a graça de graça sobre nossas vidas, e enfim declararmos que a nossa vida era do Mestre, para sermos 100% Cristãos.


No final do encontro uma menina vestida de Nossa Senhora jogou pétalas de rosas nas mães e mulheres ali presente em  sinal de bençãos sobre a familias delas.




ATT MCS Servos Renovados em Cristo

Um comentário:

  1. Que maravilha!! Adorei o blog!! Parabéns pela iniciativa!! Um abraço e viva a Renovação Carismática do Bairro Aurora!!

    Xandy Salvador

    ResponderExcluir