sábado, 21 de maio de 2011

:: Cura interior ::



Quinta-feira 19 de maio de 2011, Renovação Carismática Católica, Bairro Aurora, Içara.
Logo no começo do encontro, o pregador já destacava que temos que se entregar a Jesus, pois pessoas que viviam no mundo das trevas e se entregaram a Jesus e foram libertas. Também destacou que o que nos destrói não são as nossas quedas, mas sim a nossa falta de .

Então nos convida a NAVEGAR na água do Espírito, ir para águas mais profundas, desejar algo novo, desejar o Espírito Santo em nossas vidas , o Espírito foi nos concedido no nosso batismo e habita em nós, mas temos que fazer um grande barulho para inflamar aquele que habita em nós!

Na pregação onde foi lido o Evangelho de São Lucas, no Cap. 5 vers. 4 em diante que falava da pesca milagrosa, onde os discípulos  atenderam o chamado de Jesus a lançarem as redes.
Cristo também estava nos chamando a essa pesca.
O pregador destacava muito que tem muitas pessoas que vivem buscando uma causa desconhecida, muitas pessoas deixam o passado determinar o presente e futuro sendo assim pessoas tristes. Temos que entender o que queremos e o que precisamos para a nossa vida, muitas pessoas são movidas pelo o que estão vivendo agora, muitas pessoas entram nas DROGAS pelas carência que tiveram do passado. Tudo isso nos levava ao um momento de Cura Interior, e que precisamos ter um Presente em JESUS CRISTO e não viver mais de passado,  Jesus quer pessoas livres, pessoas que amam e se abraçam, Jesus quer e precisa entrar no nosso coração e fazer uma morada dentro do nosso coração. Precisamos mergulhar em nós mesmo para ser curados, a nossa alma precisa estar pronta para receber JESUS.

SE JESUS NÃO ENTRAR NO NOSSO INCONSCIENTE  E NOS LIMPAR DE TODO PECADO, O ENCARDIDO VEM E JOGA TUDO NA NOSSA CARA NOS IMPEDINDO DE SER FELIZES.


Com o coração preparado veio o momento de cura interior, cujo irmão estava muito ungido, começou falando para que não permitamos que o passado tenha vez em nosso presente. Convidando o Senhor Jesus para tocar o nosso ser. Deus estava Restituindo o nosso passado, não permitindo que o passado faça a nossa vida. Destacava para tomarmos posse da CURA e da LIBERTAÇÃO


O encontro terminou com muitas vidas Restituídas em nome de JESUS CRISTO.

MCS Renovados em Cristo

Um comentário:

  1. Paz e bem querido Ramon.. mais uma vez passando para deixar nossa mensagem (minha e da Ro) e parabenizá-lo pela dedicação em favor da nossa Renovação Carismática.. Lemos todos os textos postados e gostamos muito.. foi realmente uma oportunidade de reviver a graça dos encontros já ocorridos.. que bom que temos pessoas como vc que estão à serviço da evangelização!! A Ro amou tudo e manda um super abraço pra vc!! Eu estou devendo um artigo, mas em breve estará em suas mãos ok!!
    Um grande abraço e fique com Deus!!
    Xandy

    ResponderExcluir