sexta-feira, 16 de setembro de 2011

:: Fonte de Água Viva por Darlan Réus ::

                                


                                          

Quando se vive a experiência de Jesus, uma verdadeira conversão, começamos a rever, e lembrar, fatos de uma vida inteira que nos fazem ter certeza da presença Divina em nós.
Durante muito tempo pensei que Jesus era ausente em minha vida, isto que já estou com, praticamente, 40 anos. Mas, um dia, durante minha oração, senti Sua presença a meu lado. Senti-me como se arrebatado naquele momento. Ele me levou até um lugar que fez parte da minha infância- infância humilde ao lado de minha mãe, meu pai, e irmãos.
Minha mãe lavava roupa em uma fonte, que era da propriedade de Seu Chicão e Dona Pedra (os mais antigos lembrarão). Eu acompanhava minha mãe até lá, para ajudá-la levar a “trouxa” de roupa, e também cuidar do irmão que era apenas uma criança com dois anos.
Um dia enquanto observava a água daquele lugar, notei como era cristalina. Porém, durante o processo de lavagem, ela acabou ficando completamente turva, com fragmentos de frauda suja (não existia descartável). Por algumas vezes até pensei que nunca mais iria clarear aquela água.
Foi, então, que eu tive a experiência maravilhosa de Jesus me dizendo: “Você é como esta água: muitas vezes suja. Mas, minha misericórdia te recobrirá e ficarás novamente transparente. Da mesma maneira uma água nova renasce neste manancial. Sua vida se transforma, porque do meu coração jorra água de misericórdia”. Ah irmãos! Como é bom sentir a experiência do amor de Jesus!
Gostaria, como servo de Jesus, partilhar com você esta experiência de um Jesus que nos ama, e abre seu coração a todo instante para nos purificar. “Sagrado Coração de Jesus”...

Água cristalina que jorra do peito aberto de Jesus
lá na cruz.
É uma água viva que cura e que liberta cujo a fonte
é o próprio Jesus.
Chue, chue!
Chua, chua!
Nesta água eu vou me banhar.

“Mas, o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna”. Jo 4,14
Darlan Réus/ Bairro Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário