quarta-feira, 7 de setembro de 2011

:: Sereis Batizado no Espírito Santo ::





Renovação Carismática Católica,  01 de Setembro de 2011, Bairro Aurora ,Içara.

O Encontro iniciou-se com todos se alegrando na presença de Deus. Darlan nos dizia que temos que ser um templo vivo do poder de Deus, ser um canal da graça de Deus, e assim tocar no irmão  para que o irmão foce abençoado. E dizer pro irmão do lado que confia no poder da oração dele. Darlan destacava que pessoas tem perseverado no poder do Senhor, e não iriam ficar sem respostas do que pedem.

Darlan orava a Deus e pedia que Ele Derramasse o Espírito Santo em cachoeiras de bençãos, nos levava a um momento de entrega e pedir um Batismo no Espírito, e pedir a água viva para  nos transformar, modificar o nosso coração.

Em seguida veio a pregação da palavra que foi conduzida por Darlan, que fazia a leitura do Evangelho de Jesus segundo Mateus no capitulo 24 nos versículos 37 ao 42, que fala da Vinda de Jesus  que devemos estar preparados.  Destacava que muitas pessoas vivem aqui na terra como se não focem reconhecidas como filhos e filhas de Deus. E que esta na hora de fazer uma mudança radical a partir de hoje porque o amanhã talvez não chegue. É hora de ser uma Igreja firme na fé. E declarava para que nós se convertamos em Jesus.

No momento da oração, Deus derramou de Seu Espírito e assim Batizando, Curando, Libertando.
Famílias sendo restauradas pelo poder de Deus.


Vivenciando a cultura de Pentecostes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário