quinta-feira, 1 de setembro de 2011

:: Testemunhos do Cerco de Jericó ::

"Há alguns meses atrás descobri que estava com vários nódulos em meu Fígado, por conta disto tive que afastar de meu local de trabalho, sofri muito com dores e após uma bateria de exames descobri que estava com meu Fígado comprometido com nódulos, pedi  aos servos deste grupo que orassem por mim, e nestas 7 semanas de oração do Cerco de Jericó clamei a Deus que derrubasse  esta muralha que tanto me fazia sofrer. Pra honra e Glória de Deus pai no FIM do Cerco de Jericó de 2010 recebi essa cura, e nesse Cerco quero Testemunhar que estou curado voltei ao meu trabalho, as dores sumiram e com grande Alegria testemunho minha cura neste ano, para que creiam que Deus Cura e Liberta. E que tudo faz pelo bem daqueles que o buscam de coração. Agradeço primeiramente a Deus que realizou este milagre em mim, agradeço também ao Grupo de Oração Renovados em Cristo que orou por mim e por sua Intercessão hoje posso testemunhar este milagre. Louvado seja Deus por esta e tantas graças que Deus fez em minha vida."

Jackson Fábio, 33 anos, Criciúma


" Há um tempo atrás, comecei a sentir dores muito fortes do lado direito de meu quadril, dores tão agudas que me faziam paralisar, sofria muito com essas dores, procurei médicos, fiz muitos exames, alguns exames muitos caros, e a cada dia eu piorava, pedi  aos servos deste grupo que orassem por mim, pois os médicos não descobriam o que eu tinha, depois de alguns dias de oração clamei a Deus de joelhos que ele me revelasse o porque ou de onde vinha tamanha dor e como um milagre o senhor me curou, hoje não sinto  mais estas terríveis dores. E testemunho aos irmãos que só em Deus existe a cura e que ele usa de servos para interceder por nós e para honra e glória de Jesus Cristo hoje eu estou curada. Louvo a Deus por esta graça que recebi e agradeço aos irmãos que oraram por mim."

Maria Goreti, 43 anos, Criciúma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário