quinta-feira, 15 de setembro de 2011

:: Sair do Porão por Darlan Réus ::


...Um dia em uma brincadeira acabei por acidente ferindo uma irmã, perdi o controle da situaçao, e me escondi por horas embaixo do porão da minha casa, completamente escuro, vi ali um lugar perfeito para nao enfrentar oq havia acontecido.
um dia estava em oração e o Senhor me levou a este fato novamente...e um grande ensinamento me deu. Hoje sou um homem! Porém muitas vezes em algumas situação busco logo o "porão" da fuga...e o Senhor me disse: "Sai logo deste lugar, e encare a situação mesmo que ela pareça impossível, porque eu serei sua segurança."


Porém eu vos exorto irmãos em nome de Jesus: Saiam logo dos esconderijos de fulga...e recorram Aquele que está esperando vc, mesmo vc estando ferido!!!
''Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. (São Mateus 11,28)''



Nenhum comentário:

Postar um comentário